Início » SAE: Palestra “Erros Mais Comuns na Apresentação de Projetos”

SAE: Palestra “Erros Mais Comuns na Apresentação de Projetos”

ERROS MAIS COMUNS NA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS, com Capitão do Corpo de Bombeiros do Paraná, Lucas Frates Simiano, faz parte da programação da 5ª Semana Acadêmica de Engenharia, dia 25/08, às 20h00.

Capitão Lucas Frates Simiano tem formação militar em Bacharelado em Segurança Pública – Curso de Formação de Oficiais (APMG, 2008); Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (APMG, 2020); Curso de Prevenção e Combate a Incêndios (CEI, 2010); Curso de Operações de Combate a Incêndios (CEI, 2019); Curso de Socorrista (CEI, 2022).

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo (2013) e Mestrado em Tecnologia e Sociedade pela UTFPR (2019).

Atualmente servindo junto ao Comando do Corpo de Bombeiros na 7ª Seção do Estado Maior (BM/7): assuntos de segurança contra incêndios e de explosões e suas consequências.

Experiências profissionais recentes como Comandante do Subgrupamento de Bombeiros de Prevenção de Incêndios do 1o. Grupamento de Bombeiros / Curitiba; Comandante do Subgrupamento de Bombeiros – Curitiba Sul; Chefe da seção de planejamento, operações, instrução, comunicação social e defesa civil do 1o. Comando Regional de Bombeiro Militar.

• Data: 25/08/2022 (quinta)
• Horário: 20h00
• Local: Centro de Eventos do IEP / YouTube

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

IMPORTANTE: A participação está condicionada a confirmação, que será enviada pelo e-mail: [email protected] para o e-mail informado no formulário de inscrição.

Aguarde a confirmação de sua participação!

Clique aqui e confira a Programação Completa da 5ª Semana Acadêmica de Engenharia!