Início » IEP para você » Tabela de Honorários Profissionais

Tabela de Honorários Profissionais

Uma nova tabela de honorários profissionais na área de projetos estruturais elaborada pelo IEP no âmbito da Câmara Técnica de Estruturas e Patologia das Construções foi homologada pelo CREA e está disponível nos sites de ambas as entidades. A tabela passa a ser referência para os setores público e privado.

O Diretor Técnico Rodrigo Pasqual, o Coordenador da CT de Estruturas Prof. José Rodolfo de Lacerda, o vice Semi Andraus e o Conselheiro do IEP Rui Medeiros celebraram a mais nova conquista do Instituto após terem trabalhado na elaboração, atualização e homologação do documento.

Para o Presidente, o Engenheiro Nelson Luiz Gomez e o Diretor Técnico Rodrigo Pasqual: “As tabelas de honorários profissionais servem como referência em termos de valores mínimos a serem cobrados para a prestação de determinados serviços técnicos. Com a homologação desta tabela o IEP presta um grande serviço à sociedade”.

Para o coordenador da CT de Estruturas e Patologia das Construções e ex-Presidente do IEP José Rodolfo de Lacerda: “os Engenheiros projetistas de Estruturas, além de terem em mãos uma Tabela de Honorários Profissionais oficial e atualizada, terão oportunidade de se posicionarem perante os órgãos públicos contratantes, face a enorme responsabilidade de executar serviços tão relevantes e importantes para o país. Além disso, os demais clientes também serão contemplados com uma prestação de serviços de Engenharia Estrutural valorizada cada vez mais pelos profissionais componentes da Câmara Técnica de Estruturas e Patologias das Construções do IEP.”

• Tabela de Honorários Profissionais (Clique para baixar)