Início » IEP para você » IEPCast

IEPCast

Está no ar o IEPCast!

Um podcast focado em tecnologia, que o IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, por meio do seu Espaço da Tecnologia e da sua Diretoria Técnica, está trazendo até você.

Confira abaixo os episódios já gravados e disponíveis no Spotify:

IEP Cast: Episódio 04

Episódio #04: Soluções Tecnológicas para o Agronegócio

Entrevistado: Eric Luque

Para falar sobre este tema, contamos com a presença especial de Eric Luque, graduado em Ciência da Computação com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Gestor de tecnologia da empresa Ecotrace Solutions, Consultor focado em…

Leia mais…

IEP Cast - Episódio #3

Episódio #03: Tokens Imobiliários

Entrevistada: Adriana Siliprandi

Para falar sobre este tema, contamos com a presença especial de Adriana Siliprandi, advogada, especializada na estruturação jurídica de projetos que utilizam tecnologia Blockchain. Consultora na área regulatória para tokenização de ativos e regulação de Novas…

Leia mais…

IEP Cast - Episódio #2

Episódio #02: Blockchain para Negócios

Entrevistado: Dayana Uhdre e André Cardoso

Para nos auxiliar na compreensão deste assunto, contamos com a presença especial de Dayana Uhdre, Doutoranda pela Universidade Católica de Lisboa. Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do…

Leia mais…

IEP Cast - Episódio #1

Episódio #01: Blockchain para Negócios

Entrevistada: Renata Kroska

Que tal se aprofundar nesta tecnologia? As aplicações são muitas: em tokens imobiliários, no agronegócio, aplicações ambientais, rastreamento e muito mais. Tudo apresentado com muita competência e conhecimento pela nossa convidada especial Renata…

Leia mais…