Início » IEP para você » Banco de oportunidades

Banco de oportunidades

AGORA NO LINKEDIN

O IEP irá replicar algumas vagas que poderão ajudar Profissionais e Estudantes a buscar uma nova oportunidade ou ingressar na carreira. Acompanhe diariamente!

O Banco de oportunidades do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná é um serviço gratuito que tem como objetivo facilitar a troca de informações entre os empresários paranaenses e associados interessados em conquistar uma oportunidade de emprego.

Escolha abaixo a opção ideal para o seu acesso:

Neste momento, temos 02 vaga de emprego disponível, 01 curso e 08 prestadores de serviços cadastrados!

Informações relevantes para a utilização deste espaço. Informe-se:

1) CADASTRO OPORTUNIDADES

As empresas das áreas de engenharia, arquitetura, agronomia e áreas afins podem divulgar suas oportunidades disponíveis. As informações ficarão disponíveis aqui no site e os interessados poderão encaminhar os seus currículos diretamente para as empresas. Além disso, os recrutadores poderão solicitar acesso ao banco de currículos de associados do IEP.

 

2) PROFISSIONAIS ASSOCIADOS

Além de ter acesso às vagas ofertadas pelas empresas (disponível em oportunidade de emprego), os profissionais associados que buscam oportunidades poderão enviar seus currículos, que serão armazenados no banco de currículos do IEP.

 

3) PRESTADORES DE SERVIÇOS

Pensando em uma maior abrangência, criamos um espaço destinado ao cadastro de prestadores de serviços. Desta forma, uma listagem pública destas empresas e/ou profissionais, podem ser consultadas através desta plataforma. Consulte-os em prestação de serviços.

Observações: Todas as vagas ofertadas passarão por triagem interna. O banco de currículos do IEP é exclusivo para associados.