Início » Hoje, Viajando pela Cultura (Parte 26): Singapura

Hoje, Viajando pela Cultura (Parte 26): Singapura

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, realizará HOJE, às 19h00, com o apoio do Movimento Pró-Paraná, a LIVE com o tema “Viajando pela Cultura (Parte 26): Singapura.

O tema será apresentado por ISNALDO FRANCISCO DA SILVA JÚNIOR, Engenheiro Mecânico pela UFPE e Técnico Mecânico pela ETFPE, tendo feito duas especializações, uma pela UFF e outra pela FDC. Além disso, participou de programa sobre liderança na era digital na Cornel Tech University em Nova York.

Isnaldo nasceu em Recife e apenas em 2008, aos 33 anos, fez sua primeira viagem internacional. Esta, pela PETROBRAS, em projeto da Petroquímica Suape, de Recife para Londres e, depois, de Londres para Mumbai.

Quebrado o jejum, tomou gosto e, a partir de então todo ano fez alguma viagem internacional de férias, começando já em 2009 em viagem de quase 30 dias pelos EUA, de ponta a ponta. Canadá, México, Portugal, Espanha, França, Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, Vietnam, Tailândia, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes, Austrália, são alguns dos países visitados em férias, feriados ou finais de semana prolongados.

Também esteve em outros países como Bélgica, Alemanha, Itália, Japão, mas estes em viagem curta a trabalho. Finalmente, ainda que a trabalho, teve a oportunidade de ser expatriado duas vezes. A primeira, entre outubro de 2014 e julho de 2015 para a China, onde morou em Xangai. A segunda entre março de 2016 e junho de 2017 em Singapura, objeto desta live.

• Data: 24/08 (Hoje)
• Horário: 19 horas
• Local: Zoom

Clique AQUI para entrar na sala da Live!