Início » Hoje, IEP Live: Grafeno: Uma Revolução Tecnológica e Metodológica

Hoje, IEP Live: Grafeno: Uma Revolução Tecnológica e Metodológica

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, com o apoio da Universidade de Caxias do Sul e da AEQP Associação dos Engenheiros Químicos do Paraná, realizará Hoje, dia 21 de setembro, às 19h00, a Palestra “Grafeno: Uma Revolução Tecnológica e Metodológica” . O Evento é uma promoção conjunta da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Química e da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica.

Falará o Professor, Doutor, Diego Piazza – Coordenador da UCSGRAPHENE – Universidade de Caxias do Sul, que possui graduação em Tecnologia em Polímeros, mestrado em Engenharia e Ciência dos Materiais e doutorado em Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais.

Vice-diretor da Regional Sul da Associação Brasileira de Polímeros. Atualmente é professor da Universidade de Caxias do Sul, junto ao mestrado e doutorado em Engenharia de Processos e Tecnologias (PGPROTEC), e nos cursos de Engenharia. Integra o Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação (TECNOUCS) colaborando para promover a pesquisa e inovação do parque, articulando os diferentes parceiros em projetos colaborativos (universidade-indústria-governo). Colabora no fomento e da disseminação da cultura empreendedora por meio do Programa de Empreendedorismo da UCS. Assessor Especial da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Coordenador do UCSGRAPHENE.

• Data: 21/09/2021 (Hoje)
• Horário: 19h00
• Local: Zoom

Importante: CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!