Início » IEP Live: PLANCLIMA – Plano de Ação Climática de Curitiba

IEP Live: PLANCLIMA – Plano de Ação Climática de Curitiba

O Instituto de Engenharia do Paraná, por meio da Câmara Técnica de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento, realizará no dia 06 de Outubro às 19h00, a Palestra: PLANCLIMA – Plano de Ação Climática de Curitiba, que será apresentada pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, Marilza do Carmo Oliveira Dias.

O PlanClima é resultado dos esforços do Grupo de Trabalho GT Clima, que reúne 12 instituições, coordenadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e IPPUC. O material recebeu contribuições relativas ao seu conteúdo em reuniões com entidades como o Conselho da Cidade de Curitiba (Concitiba) e o Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA). A minuta foi discutida também no Fórum Curitiba Sobre Mudanças Climáticas.  

Marilza do Carmo Oliveira Dias é Química formada pela PUC-PR, tem especialização em Controle de Poluição Ambiental pela Universidade de Osaka, por meio da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica). Funcionária de carreira do Município de Curitiba desde 1988, já ocupou diversos cargos na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Entre 2007 e 2012 respondeu pela Secretaria Executiva do Consórcio Intermunicipal para Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos (Conresol). E foi Secretária Municipal do Meio Ambiente entre 2010 e 2012.  Atualmente é também presidente do Conselho Técnico do Conresol.

• Data: 06/10/2021
• Horário: 19h00
• Local: Zoom

Importante: CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!