Início » Café da Manhã com Cris Alessi, Personalidade de Inovação de 2023

Café da Manhã com Cris Alessi, Personalidade de Inovação de 2023

O Instituto de Engenharia do Paraná – IEP irá realizar no dia 29 de setembro, às 07h30, o CAFÉ DA MANHÃ com Cris Alessi que irá abordar o tema “Inovação, Empreendedorismo e o Papel das Engenharias”.

A palestrante Ana Cristina Martins Alessi, mais conhecida como Cris Alessi, é Consultora de Inovação e Transformação Digital, Palestrante, Conselheira, Investidora Anjo, Diretora de Programas da Funpar – UFPR. Além de ser mãe do Victor e da Marina, Maratonista.

Ex-Presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e do Conselho Municipal de Inovação. Co-fundou e presidiu o Fórum InovaCidades ligado à Frente Nacional de Prefeitos. Atua no Conselho de Mulheres na Tecnologia, é colunista do GazzConecta, Escritora, Professora e Mentora de startups.

Foi eleita Personalidade de Inovação de 2023 pela revista TopView e pela Associação Comercial do PR.

• Data: 29/09/2023 (sexta-feira)
• Horário: 07h30 (Café) / 08h00 (Palestra)
• Local: Centro de Eventos do IEP – 1° andar / YouTube

Venha tomar um delicioso café e ampliar seus conhecimentos.

IMPORTANTE! O Evento tem vagas limitadas e com prioridade aos associados IEP, para não associados a adesão é de R$ 20,00, pagamento na recepção do evento.

.

Clique AQUI, faça sua inscrição e participe!