Início » Amanhã, Café da Manhã com o Presidente da Urbs

Amanhã, Café da Manhã com o Presidente da Urbs

O Instituto de Engenharia do Paraná realizará amanhã, dia 17 de março, o CAFÉ DA MANHÃ com o Presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, que falará sobre “Práticas e Desafios do Transporte Coletivo de Curitiba”. Vagas limitadas e com prioridade aos associados, presencialmente no Centro de Eventos do IEP e virtualmente via Zoom.

Engenheiro Mecânico com MBA pela Fundação Dom Cabral, entre outras várias especializações técnicas e administrativas, Ogeny Pedro Maia Neto tem ampla trajetória profissional na iniciativa privada. De projetista industrial (1988 a 1992) a presidente executivo de uma grande empresa de logística, cargo que ocupou entre 2012 e 2016. Após esse período, assumiu a diretoria administrativa financeira do Instituo Curitiba de Saúde.

No café da manhã o IEP tomará os seguintes cuidados contra a COVID-19: limitação no número de participantes; manutenção do distanciamento; disponibilização de álcool em gel; obrigatoriedade do uso de máscaras / uso de luvas descartáveis para servir-se no Buffet.

Pedimos a colaboração de todos os participantes presenciais para observarem essas recomendações sanitárias.

• Data: 17/03/2022 (amanhã – quinta)

• Horário: 07h30 (Café da manhã) / 08h00 (Palestra)

• Local: Centro de Eventos do IEP / Zoom

IMPORTANTE! O Evento presencial tem vagas limitadas e com prioridade aos associados IEP, para não associados a adesão é de R$ 20,00, pagamento na recepção do evento.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!